Slider Scouts APK para Android

(1)
  • Estado do APK

Análise Softonic

Um programa gratuito para Android, da Flipline Studios.

Slider Scouts é um jogo para celular gratuito que permite que você construa e explore uma tropa de sliders. Este jogo lhe dará uma grande oportunidade de construir seu próprio exército e lutar contra outros jogadores em batalhas PvP multijogador.

Se você estiver interessado em jogos multijogador gratuitos, poderá encontrar muitos jogabilidade divertida e competitiva em batalhas PvP multiplayer.

Este jogo lhe dará uma grande oportunidade de construir seu próprio exército e lutar contra outros jogadores em batalhas PvP multiplayer.

Você pode construir um nova tropa de sliders recrutando novos batedores e usando-os em batalhas PvP.

Você também pode construir uma nova casa e decorá-la com novos móveis.

Este jogo lhe dará uma grande oportunidade para explorar o mundo e descobrir novas terras.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

Slider Scouts APK para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.0.8

(1)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre Slider Scouts

Já experimentou Slider Scouts? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.